O Esquadrão Suicida – Crítica

o esquadrao suicida 1200x900 2

O Esquadrão Suicida escrito e dirigido por James Gunn e estrelando Margot Robbie, John Cena e Idris Elba no lugar do antigo protagonista, Will Smith, como Bloodsport.

O filme que é uma sequencia de Esquadrão Suicida, traz poucas mudanças com relação ao roteiro, com um plot simples que não engaja e não convence, e extremamente parecido com o anterior, principalmente no lugar do protagonista, com a trama envolvendo a filha sendo muito próxima a do filme anterior.

Apesar disso, o filme é divertido e traz cenas interessantes, principalmente envolvendo Harley Queen, fora isso acho que os personagens e suas interações acabam sendo fracas, conseguindo diminuir bastante o ator Idris Elba, que tenta, mas o roteiro, personagem e os companheiros não ajudam, sendo suas principais interações com John Cena, o que não funciona, e com um rato digital.

O que ajuda bastante é o fato de o filme não se levar tão a sério, ajudando você a entrar no clima de filme pipoca e diversão.

A falta de um bom antagonista também é um fator que não colabora, na maior parte do filme os vilões são caricatos e parecem ser saídos de um desenho animado. E o vilão final não passando de um mostro gigante genérico, sem personalidade ou motivação, acabam pondo um ponto final no filme.

Mesmo com todas essas falhas, o filme ainda consegue entregar cenas de ação interessantes e divertidas, e algumas cenas de boas risadas, com um humor morbido.

Se você gostou bastante de Esquadrão Suicida ou do filme da Harley Queen, vai curtir esse também, então da uma conferida.