O Diabo de Cada Dia destaca os personagens em cartaz inédito

Tom Holland protagoniza O Diabo De Cada Dia, novo filme da Netflix.

Imagem Divulgação.

Netflix revelou um cartaz inédito de seu novo filme O Diabo de Cada Dia (The Devil All The Time, no original). O pôster destaca o grande elenco formado por Tom HollandRobert PattinsonRiley KeoughJason Clarke, Hayley BennettSebastian StanMia Wasikowska e Bill Skarsgard.

Confira abaixo:

O filme é dirigido por Antonio Campos e baseado no livro de mesmo nome do romancista Donald Ray Pollock. A obra chegou ao Brasil em 30 de julho deste ano e ganhou o título de O Mal Nosso de Cada Dia.

O roteiro também é de Antonio que escreveu ao lado de seu irmão Paulo Campos.  A produção-executiva fica por conta de Jake GyllenhaalRandall Poster Riva Marker.

A trama é ambientada em uma comunidade rural em Ohio, e gira em torno de vários personagens desajustados depois do fim da Segunda Guerra. Além disso, a história acompanha mistérios envolvendo padres, xerifes e assassinos na cidade de Knockemstiff.

O Diabo de Cada Dia estreia em 16 de setembro na Netflix. Na última semana, o filme também ganhou suas primeiras imagens oficiais, confira aqui.