Mortal Kombat 11 Ultimate – Review

MK11

Joguei praticamente a semana inteira com os novos personagens e não imaginava que gostaria tanto assim. Mileena, Rain e Rambo chegaram para acrescentar e muito no jogo, principalmente nos desafios, já que por enquanto ainda não temos outra expansão do modo história como foi em Aftermath.

Parece também que foram feitas algumas melhorias nos equipamentos/armas dos lutadores, o que pra mim não fez muita diferença.
Sobre os novos personagens do Pacote de Kombate 2, quero dar os parabéns pela jogabilidade do Rambo e a forma como “introduziram” o personagem na história, assim como os demais. Mas ele sendo um convidado de MK Ultimate, achei que ficou convincente.

Mileena e Rain sempre foram meus favoritos desde o MK 3 Ultimate. Fiquei feliz quando soube que eles estariam nessa atualização. Não estão ali apenas por estar. Os diálogos de assuntos inconclusivos do jogo anterior (MKX) também estão sem comentários. Gosto da variação de casa personagem que participou da rebelião da Mileena com Rain contra Kotal.

As finalizações também tem seu ponto forte, com destaque para o Fatality do Rambo que é de arrepiar. As referências nas vestimentas e golpes tem um gostinho de nostalgia e é muito bom jogar com ele versus Exterminador!

Espero que caso haja um novo pacote de kombate, também pensem em adicionar mais história para que eles não fiquem apenas como convidados em Kombate.
Certamente um jogo para se jogar sozinho, com amigos reunidos ou até online e participar dos Torneios! Eu com certeza irei!

Para ler o review onde falamos da história e todos os modos de jogo, clique aqui.