Marvel’s Iron Man VR ganha atualização gratuita.

marvels iron man repulsor screen 01 ps4 us 04sep19

Marvel’s Iron Man VR recebe nessa sexta feira, (21/08), uma atualização. O patch adiciona a função Novo Jogo+, novas armas, mais customizações nas armaduras, novos inimigos e a redução de tempo das telas de carregamento.

A informação foi divulgada pelo Designer de Jogabilidade da Camouflag, Blaine Higdon. “Foi uma honra trabalhar com um título tão celebrado como o Iron Man, e de uma forma que aprimora o poder de imersão do PlayStation VR. Sei que muitos de vocês estão ocupados jogando Marvel’s Iron Man VR desde o lançamento no começo de julho, mas o jogo ainda não acabou! Hoje quero apresentar alguns conteúdos e recursos adicionados na atualização* 1.06 gratuita, que será lançada em 21 de agosto.” disse o executivo.

Novidades nos Modos de Jogo

Serão adicionados dois novos modos de jogo, Novo Jogo+ e Supremo. O modo Novo Jogo+ permite que você viva novamente a história mantendo seus Pontos de Pesquisa e itens desbloqueados da Armadura de Impulso. O Novo Jogo+ só ficará disponível quando você concluir o jogo. O modo de dificuldade “Supremo” da nova atualização traz um novo nível de dificuldade para os jogadores que gostam de desafios.

Novo Arsenal de Armas

Também foi anunciado que haverá novas armas disponíveis para os jogadores:

Repulsor de Feixe Contínuo

Permite que você dispare por vários segundos, causando dano contínuo enquanto o feixe for mantido.

Canhão de Carga EM

Dispara um tiro carregado que atravessa os escudos de luz sólida dos irritantes drones Caveira, Regressado e Espectro.

Microenxame

Uma inteligente arma automática contra enxames, ótima para lidar com grandes grupos de inimigos.

Bomba de Gravidade

Cria uma armadilha que aprisiona diversos inimigos em um único local, perfeita para usar enquanto prepara um tiro devastador da Dispersadora ou do Míssil Antiarmadura.

Novas Armaduras Personalizadas e Desafios

O designer de personagem, Chris Foster, criou mais 8 novas armaduras que vão ser adicionadas à Estação de Armadura na oficina, juntamente com novos desafios para desbloqueá-las. Entre as oito está a Patriota de Ferro.

Novos Recursos de Qualidade de Vida

A atualização também veio para corrigir algumas reclamações constantes dos jogadores.

Tempo de Carregamento Melhorado

O tempo de carregamento do jogo foi otimizado, incluindo uma diminuição de até 30 segundos ao carregar as missões de Xangai.

Pular Cenas sem Carregar ao Jogar Novamente

Quando repetir as missões, seja no modo Novo Jogo+ ou de outra forma, você tem a opção de pular a cena seguinte sem ter que carregá-la caso já tenha concluído a missão anteriormente.

Missões Opcionais Podem Ser Puladas

É possível usar o botão “Pular Missão” no globo para pular missões extras do jogo, o que contará essas missões como “concluídas”, mas ainda será necessário terminá-las caso deseje o troféu referente a elas.

Para mais informações sobre games, clique aqui.