Marvel’s Avengers beta aberto começa hoje no PC

apps.25384.14242771798761748.65f3517e f4b4 47c5 ae59 40027e04c359

Depois de várias betas fechadas para consoles e uma para PC para quem fez a pré-venda do jogo Marvel’s Avengers, agora é a fez do povão poder testar a beta aberta nos PCs. A jogatina vai começar hoje, 21 de agosto e vai até dia 23 de agosto. Segundo o site PC Gamer, você precisará de uma conta da Square Enix para jogar, mas você já pode fazer o download para jogar quando for liberado.

Se você ainda não teve a oportunidade de jogar as betas fechadas, saiba que ela traz boa parte do que teremos durante a jogatina completa, incluindo parte da campanha e missões online. Seu objetivo principal é destruir tudo ao seu redor, com inimigos voando em todas as direções como bonecos de pano indefesos (quando você joga como Thor o Hulk). Aliás, ainda segundo o site PC Gamer, participar do beta desbloqueia algumas recompensas para o jogo completo, mas seu progresso não será salvo no jogo completo.

Então, se você tem um PC e quer dar uma última olhada no jogo dos Vingadores, ou pior Marvel’s Avengers, antes do lançamento no dia 4 de Setembro, essa é a sua chance, clique aqui para baixar direto da steam!

Para mais notícias sobre o mundo dos jogos, clique aqui.