Kobolds & Catacumbas já está disponível em Hearthstone

maxresdefault 1

Aventureiros afoitos já podem partir em busca de armas lendárias, tesouros misteriosos e 135 cards novos escondidos nas profundezas em Kobolds & Catacumbas, a mais recente expansão de Hearthstone, o famoso jogo de cards digitais da Blizzard Entertainment.

Kobolds & Catacumbas leva os jogadores de Hearthstone às entranhas de Azeroth, onde os traiçoeiros kobolds cavam túneis e escondem tesouros antigos há milhares de anos. Os jogadores encontrarão novos cards poderosos entre essas riquezas, inclusive uma arma lendária para cada classe — uma dessas armas será concedida gratuitamente a todos que se conectarem a Hearthstone a partir de hoje. Os rumores também mencionam poderosas pedras mágicas para cada classe, cujos efeitos são amplificados durante a partida. Para dificultar a vida dos aventureiros gananciosos, os kobolds atraíram monstros terríveis e espalharam armadilhas mortais para proteger seus pertences. Felizmente, não é preciso ir sozinho. Ao jogar cards com a nova palavra-chave Recrutar, os jogadores podem evocar lacaios aleatórios dos próprios decks, abrindo a porta para novas abordagens na montagem do deck.

Em Kobolds & Catacumbas, os perigos mais mortais de todos esperam os jogadores no novo modo gratuito para um jogador: as sessões de masmorra. Essas aventuras subterrâneas altamente gratificantes são inspiradas nas sessões clássicas de RPG em masmorras e proporcionam uma experiência diferente a cada vez. Aqueles corajosos o suficiente para embarcar nessa jornada receberão três pacotes de cards de Kobolds & Catacumbas ao completarem uma série de missões introdutórias. Quem completar uma sessão de masmorra com cada uma das nove classes receberá o verso de card “Rei da Vela”, prova incontestável de que venceu um dos desafios mais difíceis de Hearthstone.

Kobolds & Catacumbas remete às sessões clássicas de RPG com que muitos de nós da Blizzard e da comunidade crescemos”, diz Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “Achamos que os jogadores vão adorar os cards novos e o desafio das sessões de masmorra e estamos ansiosos para ver a evolução das estratégias com as novas mecânicas implementadas pelo novo conjunto.”

Kobolds & Catacumbas já está disponível para PCs Windows® e Mac®, tablets Windows, iOS e Android e smartphones iOS e Android. Os pacotes de cards podem ser comprados separadamente ou em pacotes maiores a preços promocionais na Loja do jogo com ouro ou dinheiro real, ao mesmo preço dos demais pacotes de Hearthstone. Os jogadores também poderão ganhar pacotes de cards de Kobolds & Catacumbas como recompensas de missões ou prêmios da Arena, além de criar cards da expansão usando Pó Arcano, obtido quando desencantam cards indesejados.

Por tempo limitado, os jogadores que se conectarem a Hearthstone receberão três pacotes de cards de Kobolds & Catacumbas gratuitos para comemorar o lançamento da expansão, além dos pacotes recebidos ao completar as missões introdutórias da sessão de masmorra.