James Gunn dá declaração polêmica sobre filmes de super-heróis

entretenimento james gunn 20170410 001

TOKYO, JAPAN - APRIL 10: Director James Gunn attends the 'Guardians of the Galaxy Vol.2' red carpet at Brillia Running Stadium on April 10, 2017 in Tokyo, Japan. (Photo by Jun Sato/WireImage)

Em uma entrevista para o Irish Times , James Gunn, diretor dos dois Guardiões da Galáxia, Scooby-Doo e do próximo Esquadrão Suicida, deu uma resposta um tanto polêmica sobre o futuro dos filmes de super-heróis, segundo o diretor esses filmes podem seguir o caminho dos filmes de Segunda Guerra Mundial ou filmes do gênero de velho-oeste, e perder a popularidade graças à saturação e falta de originalidade.

“Sabemos como eram os filmes de cowboy e como eram os filmes de guerra”, diz Gunn“Não sei, acho que você não precisa ser um gênio para somar dois e dois e ver que há um ciclo para esse tipo de filme, sabe, e que a única esperança para o futuro dos quadrinhos e filmes de super-heróis é mudá-los. Eles são realmente estúpidos. E eles são muito chatos para mim agora. ”

James Gunn está se referindo ao excesso de filmes de guerra e velho-oeste que surgiram nos anos 50, 60 e 70. Gunn afirma que os filmes de super-heróis terão que abraçar gêneros diferentes para continuar sendo únicos o suficiente para garantir a atenção do público.

O que você acha da opinião do diretor?

Clique aqui para mais notícias sobre o mundo do cinema.