Hugh jackman e outros atores escolhem seus lados em Guerra Civil!

zyw7XWkTQUE 1

Capitão América: Guerra Civil já está muito próximo de estrear e se tem uma coisa que o filme soube fazer perfeitamente bem, foi fazer com que os fãs escolhessem lados na história, realmente acreditando nas ideologias dos personagens. E não foram só os fãs, alguns atores também escolheram lados.

A MTV perguntou à alguns atores, quem eles achavam que venceria em uma luta entre Capitão América e Homem de Ferro. O ator que interpreta o Falcão já começa traindo o movimento dizendo que ele acha que Homem de Ferro venceria pois ele tem os seus trajes e porque, ao contrário do Capitão, ele pode voar. Chris Hemsworth ficou do lado do Capitão pois “ele sempre foi mais legal com o Thor”.

O ator de Kingsman, Taron Egerton disse que ficaria do lado do Homem de Ferro qualquer dia da semana.

Mas seu companheiro de filme e eterno Wolverine, Hugh Jackman, pareceu não concordar muito com isso. Taron ainda mencionou que quando viu o Homem-Aranha pegar o escudo do Capitão, ele ficou enlouquecido.

A atriz Kate Hudson também ficou do lado do Homem de Ferro. De acordo com ela, o Capitão não tem muitos truques na manga, ele é apenas forte e tem o escudo. Assim como Jessica Chastain, que disse que o Homem de Ferro provavelmente inventaria algo muito forte. Outros atores como Aaron Paul, Mark Strong, Simon Helberg e Ashton Kutcher também torceram para Stark.

A cantora Shakira torceu pelo empate dos dois heróis assim como Hugh Jackman havia feito.

Você pode conferir o vídeo completo logo abaixo

via : legiaodosherois