Homem-Aranha chega em novembro no Marvel’s Avengers

spider man scaled 1

Marvel’s Avengers apesar das polêmicas, continua lançado atualizações para melhorar a experiência dos jogadores. A nova atualização chega dia 30 de novembro e trará o espetacular Homem-Aranha, mas exclusivo para os consoles da Sony.

Entretanto, teremos outras novidades, como a primeira incursão do jogo, além de uma série de novidades sobre os funcionamentos dos itens, como por exemplo, a simplificação dos itens disponíveis: nanites, plasma, catalyst, nanotubes e urus serão removidos do jogo. Todo esse material que o jogador possuir será convertido nas únicas moedas que serão usadas de agora em diante: Fragmentos, módulos de melhoria e polychoros.

Além disso, os equipamentos com poder acima de 150 (máximo nível de poder) virão das atividades Ameaça Omega e da nova Raid. Versão elite da Raid dará equipamentos de poder 165 e também será a principal fonte de equipamentos para serem consumidos e aprimorar os demais que serão usados. Mais detalhes da nova atualização podem ser conferidos clicando aqui.

Também já foi liberado uma prévia do visual do amigão da vizinhança no jogo. Entretanto, o que chama a atenção é que a iterface estão com os comandos do Xbox. Entretanto, o Homem-Aranha ainda é exclusivo da Sony, mas estão deixando a gente (jogadores de outras plataformas sonhar).

Lembrando que essa grande atualização chega dia 20 de novembro.

Marvel’s Avengers está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S/X, Microsoft Windows, Google Stadia,

Para mais notícias sobre o mundo dos games, clique aqui.