Hearthstone | Nova Arena da Blizzard recebe as finais de temporada do Circuito Mundial

campeonato de primavera hearthstone 2017 diegodias

A nova arena de eSports da Blizzard Entertainment será o palco das finais de temporada do Circuito Mundial de Hearthstone (HCT) e que pela primeira vez, contará com dois finalistas da América Latina – o argentino Facundo “Nalguidan” Pruzzo e o mexicano Guillermo “Empanizado” Tolosa. Ambos terão a chance de trazer o inédito título para região e embolsar parte dos mais de R$ 750 mil em prêmios.

Entre os finalistas está o atual campeão mundial, o russo Pavel “Pavel” Beltukov, que terá a chance de defender o título caso consiga chegar entre os semifinalistas deste torneio, garantindo uma vaga para a grande final do circuito que ocorrerá no ínicio de 2018.

Esta competição contará com a presença de uma mulher, pela primeira vez na modalidade. A chinesa BaiZe obteve uma das quatro vagas reservadas a China e terá a chance de ser a primeira mulher campeã de um torneio de Hearthstone. Poderá lutar pelo título mundial caso fique entre os 4 melhores destas finais.


As finais ocorrem entre os dias 13 e 15 de outubro com transmissão ao vivo em português no canal oficial da Copa América (clicando aqui) a partir das 13:00 (Horário de Brasília). Para saber mais a respeito do torneio, acesse o nosso blogpost e consulte o site oficial da Copa América – clicando aqui.

Hearthstone é o jogo ESPETACULAR e GRATUITO de cards digitais da Blizzard Entertainment. Com mais de 70 milhões de usuários, o jogo está disponível nas versões para PC, Smartphones e Tablets e pode ser baixado sem custo clicando aqui.