‘Guerra Sombria’, 4º DLC de Call of Duty: WWII, está disponível hoje

guerra sombria

Prepare-se para épicas missões secretas em toda a Europa e no Norte da África a partir de hoje em Call of Duty®: WWII – Guerra Sombria, disponível agora, primeiro no PlayStation®4. No quarto pacote de DLC para Call of Duty: WWII, os jogadores encontrarão três novos mapas multiplayer: Dirigível, Escavação e Chancelaria; descobrirão os segredos de uma instalação secreta de armas nazistas em uma nova missão do Modo Guerra: Operação Arcane; e experimentarão o arrepiante capítulo final de Zumbis Nazistas: Frozen Dawn.

Pela primeira vez em um Call of Duty, jogadores que possuem o Passe de Temporada de Call of Duty: WWII podem convidar seus amigos para se juntar a eles em todos os três novos mapas Multiplayer de Call of Duty®: WWII – Guerra Sombria, junto com a missão do Modo Guerra gratuitamente. A partir de agora até 28 de outubro, quem obtiver o Passe de Temporada poderá se divertir com aqueles que não são donos do conteúdo e jogar lado a lado no Dirigível, Chancelaria, Escavação e Operação Arcane.

O DLC Call of Duty: WWII – Guerra Sombria está disponível agora, primeiro para sistema PlayStation®4. O DLC Guerra Sombria também está incluso no DLC do Passe de Temporada de Call of Duty: WWII*, incluindo todos os quatro pacotes de DLC. O conteúdo do Passe de Temporada está disponível primeiro no PlayStation®4.

*O acesso ao recurso Party Up terminará em ou antes de 28 de outubro de 2018 e pode ser descontinuado a critério da Activision. O proprietário do Passe de Temporada deve ser o líder do grupo para ativar o recurso.

*Compradores do Passe de Temporada receberão o conteúdo do Passe de Temporada de Call of Duty 2018. O conteúdo do Passe de Temporada não é final e está sujeito a mudanças, e pode não incluir todo o conteúdo baixável disponível para o jogo. O conteúdo do Passe de Temporada pode não estar disponível para todos os países, e preços e datas de lançamento podem variar de acordo com a plataforma. O conteúdo do Passe de Temporada deve ser baixado somente na loja do jogo; não compre separadamente, ou você será cobrado novamente. O conteúdo do Passe de Temporada pode ser vendido separadamente.

Call of Duty: WWII está disponível para sistema PlayStation®4, Xbox One e Steam. O título é publicado pela Activision, uma subsidiária da Activision Blizzard (Nasdaq: ATVI), e desenvolvido pela Sledgehammer Games com desenvolvimento suporte adicional da Raven Software. Para mais informações, visite: www.callofduty.comwww.youtube.com/callofduty ou siga @CallofDuty e @SHGames no TwitterInstagram eFacebook.