Guerra de Robôs em Guarulhos terá transmissão ao vivo

maxresdefault 3

De 6 a 14 de novembro, a Anhanguera de Guarulhos vai sediar a tradicional competição de robótica, com os mesmos padrões e regras internacionais da Robot Fighting League “Standard Ruleset”, competição norte americana que é referência mundial.

A 15ª edição da Guerra de Robôs terá como tema DestroyBots e combates eletrizantes de mais de 170 máquinas preparadas para destruir seus oponentes.

Robôs criados pelos alunos dos cursos de Engenharia Elétrica, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia da Computação e Engenharia de Produção disputam cada combate com força, estratégia e agilidade em uma arena retangular e de superfície lisa com 2,8 metros de comprimento.

“Todas as atrações serão transmitidas ao vivo via streaming na página do facebook, com seis câmeras exclusivas”, avisa o coordenador dos cursos de Engenharia da Anhanguera de Guarulhos, professor Wagner Marques Rossini. Então, já curta eles lá por aqui

A 15ª Guerra de Robôs da Anhanguera de Guarulhos é gratuita e aberta ao público. Interessados em assistir as competições podem comparecer ao campus I da instituição, localizado na Rua do Rosário, 300, no Centro.