Gran Turismo 7 ganha três novos carros e mais novidades

Gran Turismo 7 1 1 900x503 1

Gran Turismo 7 recebeu a atualização 1.34 da Polyphony Digital, trazendo um acréscimo de emoção para os fãs de corrida. Agora, os jogadores terão acesso a três novos carros incríveis, além de menus exclusivos no Café e uma funcionalidade empolgante: a troca de motores.

Os apaixonados por velocidade poderão pilotar três verdadeiras máquinas: o clássico Alfa Romeo Giulia Sprint GT Veloce ’67, o impressionante Greening Auto Company Maverick e o icônico Nissan GT-R NISMO (R32) ’90. Com essas adições, a diversidade de competições disponíveis no mundo virtual de Gran Turismo 7 alcança um novo patamar.

E as novidades não param por aí! A atualização 1.34 traz a possibilidade de realizar a “Troca de Motor” no GT Auto, na seção de manutenção e serviços. Essa funcionalidade estará disponível para os jogadores que atingirem ou ultrapassarem o nível 50 de colecionador. Embora nem todos os carros permitam a troca de motor, essa opção permitirá que os pilotos equipem novos motores em diferentes veículos, quando aplicado.

Além disso, a atualização também introduz dois novos menus no Café, oferecendo desafios adicionais para os jogadores que buscam novas experiências em Gran Turismo 7 versão 1.34. Prepare-se para acelerar e desfrutar dessas emocionantes adições no universo dos jogos de corrida.

Clique aqui para mais notícias de jogos.