Final Fantasy VII | Novas imagens e informações

02 sephiroth

A Square Enix liberou muitas novas imagens de Final Fantasy VII Remake, nelas podemos ver com mais detalhes várias ambientações, personagens e mecânicas de jogo.

Aerith em ação

Aerith pode realizar ataques a distância apertando o botão quadrado. Ataques sucessivos podem ser feitos apertando o botão repetidas vezes ou segurando, o número de ataque vai aumentando de acordo com o tempo em que é lançado.

Apertando o botão triângulo ela usa sua habilidade individual, “Tempest”, e quanto mais ela segurar o ataque maior será o dano que ela irá causar.

Shiva também está de volta.

Os Sumons voltaram, e eles vão ser grande ajuda nas batalhas. Antes de saírem de cena vão realizar um ataque muito poderoso te dando vantagem no campo de batalha.

Sephiroth

Como falar de Final Fantasy VII sem mencionar o icônico vilão do mundo dos games, Sephiroth, o primeiro e o melhor soldado que inspirou o alistamento de novos jovens a serem soldados após os eventos de Wutai. Foi considerado morto após uma missão secreta ter falhado, os detalhes são desconhecidos, mas quem conhece a franquia jál sabe o que aconteceu.

Confira as outras imagens aqui:

02 sephiroth

 

Final Fantasy VII Remake chega dia 3 de março de 2020, para o Playstation 4.

Para mais notícias sobre jogos, clique aqui.