Existe uma “Copia” de Overwatch na China!

maxresdefault 4

Não há como negar que ‘Overwatch’ está fazendo a cabeça dos amantes de jogos competitivos. O open beta reuniu cerca de 9,7 milhões de jogadores ao redor do mundo, sendo a franquia da Blizzard recordista de acessos em fase de testes. Equipes de e-Sports conhecidas em todo planeta já estão à procura de especialistas para entrarem em uma nova fase dos shooters, até porque já estão surgindo torneios por todos os lugares. O surpreendente é que o título ainda nem foi lançado.

É claro que a China tinha que tirar uma casquinha e surfar na onda que não é dela. Depois de copiar Adventure Time e League of Legends, chegou a hora escolher próximo alvo famoso. Anunciado em um evento de games no país asiático, ‘League of Titans’ é um shooter competitivo que soa como um primo de segundo grau de ‘Overwatch’. As semelhanças vão desde o conceito dos personagens, design das armas e até mesmo o HUD. Que papelão, hein?

Diferente do original, não há intenções do game chinês ser lançado para consoles tradicionais, mas ao que parece ele estará disponível para PC e também na versão Mobile. Ainda não há muitas informações sobre ‘League of Titans’, mas como nada escapa da internet, algumas imagens dos painéis de anúncio foram vazadas.

fonte: realnerd