Em uma entrevista, Carrie Fisher expressa sua opinião sobre a morte

a atriz carrie fisher como a general organa em star wars o despertar da forca 2015

Em uma entrevista publicada pela Rolling Stones em 28 de novembro, Carrie Fisher expressou sua opinião sobre vários assuntos, e falou um pouco sobre o que ela pensa da morte. Confira o trecho da entrevista:

Questionada sobre estar vivendo a fase mais feliz de sua vida, o tema morte apareceu na conversa, e ela disse : “Sim, não fico feliz por envelhecer, mas quais opções eu tenho? Só que aprendi muito. Confio em mim mesma, nos meus instintos, sei o que vou fazer, e o que posso ou não fazer. Passei por muita coisa e posso passar por outras mais, mas espero que eu não tenha que fazer isso. Se for necessário, estarei pronta. Não vou gostar de morrer, mas não há muito tempo para me preparar para a morte”, disse ela.

Quando perguntada se ela tinha medo de morrer a atriz respondeu: “Tenho medo de ir morrendo. Qualquer coisa com dor ou associada à ela, eu não gosto. Já senti isso por algumas pessoas quando elas estavam morrendo e não foi nada divertido. Mas, se acontecesse comigo, eu ia gostar de ter alguém como eu ao meu lado. E eu estarei lá!

Você tem acesso a entrevista na íntegra e em inglês, clicando AQUI.

Carrie Fisher teve um infarto dia 23/12 e teve a morte confirmada terca feira ( 27/12 ).