E3 2016 – Conferência Ubisoft

12202339112317

Na boa, fazer todos esses textos e ir atrás de todos esses vídeos cansa para caramba (Kkkkkkk), por isso serei mais direto.

Enfim, agora é a vez da Ubisoft. Esse ano não teve nada sobre um novo jogo da série Assasin’s Creed, apenas um trailer do filme. Porém tivemos um trailer espetacular de Watch Dogs 2, e além do trailer tivemos um vídeo mostrando como está a jogabilidade. Watch Dogs 2 chega em 15 de Novembro, para PC, Xbox One e Ps4.

Porém, a conferência começou com uma missão frenética, no retorno de Ghost Recon: Wildlands, onde você lutará contra carteis que dominaram a Bolívia. O jogo será lançado paraXbox One, PC e PlayStation 4 em 7 de março de 2017.

For Honor foi anunciado na E3 do ano passado e foi bom ver boas notícias sobre o jogo esse ano. For Honor está focado no combate de armas-brancas e corpo-a-corpo, prometendo ser violentamente brutal, o jogo chega dia 14 de fevereiro de 2017, para Xbox One, PS4 e PCs.

A linda da Ubisoft mostrou também um novo trailer e gameplay do aguardado South Park: The Fractured But Whole, jogo baseado na animação South Park e que irá satirizar os filmes de super-heróis. Com seu humor controverso e zoeira sem limites South Park: The Fractured But Whole chega dia 6 dezembro, para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Tiveram muitos outros jogos apresentados, porém estou ficando sem tempo de falar sobre eles (dividir o PC é foda! X_x). Mas vai uma menção rápida ao Trials of the Blood Dragon, e ao jogo de Steep, que irá trazer vários esportes radicais e espero que tenha um multiplayer local.

Parar ver essas e mais informações, aqui está conferência completa da Ubisfot: