É Assim que Acaba é adiado pela segunda vez nos cinemas

A Columbia Pictures e a Wayfarer Studios decidiram adiar, novamente, o romance É Assim que Acaba, filme dirigido e estrelado por Justin Baldoni, e também protagonizado por Blake Lively.

A princípio, o filme chegaria aos cinemas em 9 de fevereiro de 2024, e então mudou para 21 de junho devido a paralisação/manifestação dos atores e roteiristas de Hollywood, que aconteceu durante o segundo semestre de 2023, afetando as gravações do longa.

Nesta segunda-feira (15), É Assim Que Acaba ganhou uma nova data de estreia; agora, o filme está programado para 09 de agosto de 2024.

Blake Lively com Brandon Sklaner para o filme É Assim que Acaba. Columbia Pictures.

A Sony acredita que o filme será uma forte contra programação no início de agosto contra Borderlands, da Lionsgate, The Fire Inside, da Amazon MGM, e o thriller da Warner Bros, The Trap [via Deadline].

É Assim que Acaba é uma adaptação do livro homônimo escrito por Collen Hoover, sendo também o primeiro filme baseado em uma história da escritora para os cinemas.

Na trama, Lily acredita que encontrou o amor verdadeiro com Ryle, mas quando um incidente doloroso desencadeia um trauma do passado, ela deve decidir se apenas o amor conseguirá levar seu casamento adiante. No entanto, as coisas se complicam quando seu primeiro grande amor retorna à sua vida.

O livro de mesmo nome foi publicado pela primeira vez em 2016. Seis anos mais tarde, Collen Hoover publicava a sequência É Assim que Começa.