Duelos de favoritos fecham a segunda rodada do Brasileirão Rainbow Six 2018

br r6

A segunda rodada do Brasileirão Rainbow Six 2018 se encerra neste domingo (1), e três equipes que venceram suas partidas de estreia entram novamente em ação. BRK eSports, que ainda não pontuou, buscará se recuperar contra a YeaH! Gaming. Na sequência, FaZe Clan e Black Dragons se enfrentarão em um duelo aguardado pelos fãs da modalidade.

Um dos times que passou por mudanças recentes em sua line-up, a BRK tenta provar que tem forças para brigar pelo troféu do torneio. Já YeaH!, FaZe e BD representaram o Brasil no Six Invitational, que aconteceu em fevereiro, no Canadá, e são favoritas à classificação para os playoffs no Brasileirão 2018.

O público poderá acompanhar todas as partidas ao vivo nos canais oficiais da Ubisoft eSports na Twitch e no YouTube, e também no sportv.com.

Para colar nos líderes – BRK eSports x YeaH! Gaming

Com a derrota na primeira rodada, a BRK ainda não conquistou pontos no Brasileirão. Já a YeaH! tem três e chegará a seis se vencer. Por isso, a partida tem grande importância tanto para a BRK, que pode subir na tabela e evitar que uma adversária direta na briga por uma vaga na fase final dispare, quanto para a YeaH!, que tenta continuar entre os líderes do campeonato, além de poder se distanciar da rival deste domingo.

Guilherme “Revo1tz” Constancio, atleta da YeaH!, analisa o confronto: “Jogamos contra eles na qualificatória do Invitational e sabemos bem do potencial. Precisamos focar no nosso jogo e desenvolvermos bem o que treinamos para alcançar o resultado merecido por nossa dedicação”.

Encontro de gigantes – Black Dragons x FaZe Clan

 Apesar de ser estreante no cenário competitivo brasileiro, a FaZe Clan contratou uma das line-ups mais reconhecidas do país e entra forte na luta pelo título. A partida desta rodada, contra a Black Dragons, servirá para mostrar o nível das duas equipes, que tiveram as melhores campanhas entre as brasileiras no Six Invitational deste ano.

Por isso, a FaZe sabe que precisa entrar na partida atenta desde o início contra sua maior rival, como destaca o jogador Gabriel “cameram4n” Hespanhol: “A BD é o nosso principal oponente de longa data, nossas partidas sempre têm muita análise tática pois sabemos do potencial deles”.

 Já Marlon “Twister” Mello, treinador da Black Dragons, conta que a equipe busca melhorar sempre, mesmo após a vitória por 6 a 2 na estreia: “A ideia principal é nos aprimorarmos nos pequenos detalhes para que consigamos um desempenho cada vez melhor. Como ainda não tivemos muitos jogos contra a FaZe, não existe muito material para estudo, mas sabemos que eles virão com força máxima”.

Classificação atual do Brasileirão Rainbow Six:

Acompanhe os resultados da partida na nova área de Resultados de e-Sports do Portal do Nerd