Diablo 4 está passando por várias mudanças

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A Blizzard está realizando várias mudanças em Diablo 4 com base no feedback fornecido pelos jogadores que participaram das duas betas.

Segundo a IGN , a primeira coisa que muda são os layouts das masmorras, com a Blizzard dizendo que um dos comentários mais comuns que recebeu foi sobre o backtracking em certas masmorras. Desde então, várias masmorras foram otimizadas para reduzir isso, incluindo Caldera Gate, Defilied Catacombs, Derelict Lodge, Forbidden City, Hoarfrost Demise, Immortal Emanation, Kor Dragan Battacks, Maulwood e Rimescar Caverns.

“Nosso principal objetivo com as mudanças de layout era reduzir certos tipos de backtracking que prejudicam a experiência do jogador”, disse a Blizzard. Os objetivos da estrutura que existiam anteriormente em caminhos laterais agora foram reposicionados na área principal, por exemplo.

Os eventos das dungeons também ocorrerão com muito mais frequência na versão final, já que a Blizzard aumentou a chance de um evento acontecer de 10% para 60%. Melhorias na qualidade de vida também foram feitas, como remover o tempo de espera ao depositar um Animus, aumentar a velocidade de movimento ao carregar Estátuas Antigas e itens equivalentes e adicionar um ping de minimapa para portas recém-abertas.

“Embora nossas dungeons ofereçam uma variedade de objetivos a serem concluídos, o feedback dos jogadores constatou que a ação de concluir cada objetivo parecia tediosa”, disse a Blizzard. “Esperamos que fornecer bônus, como o aumento da mobilidade ao carregar certos itens objetivos, simplifique e varie a experiência de completar objetivos. Esse ajuste é apenas um ponto de partida e pretendemos estender essa filosofia às chaves em uma atualização futura.”

As adegas sofreram mudanças semelhantes, pois a Blizzard aumentou a chance de um evento de dungeon ocorrer nas adegas. Eles também agora recompensam consistentemente os jogadores com um baú após a conclusão. Também foram corrigidos problemas em que as adegas seriam prematuramente marcadas como concluídas e o monstro de elite garantido estaria ausente da adega.

O Bárbaro recebeu uma redução de dano passiva de 10%, sua habilidade Redemoinho agora causa mais dano e custa mais Fúria, e o aprimoramento Double Swing reembolsa seu custo total de Fogo quando usado em inimigos Atordoados ou Derrubados.

Os lacaios convocados do Necromante morrerão com mais frequência, o que significa que os jogadores precisarão utilizar cadáveres com mais frequência.

Existem muitas outras mudanças que podem ser conferidas aqui. A Blizzard está fazendo mais mudanças na qualidade de vida, além de corrigir uma tonelada de problemas conhecidos em Diablo 4, como o chefe Butcher deixando de responder. Muitas dessas mudanças estão chegando à interface do usuário do jogo, já que a Blizzard está mudando as coisas para permitir uma melhor experiência.

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