Death Stranding Director’s Cut será lançado para PS5 em 24 de setembro de 2021

Death Stranding DC 07 08 21

A PlayStation e a Kojima Productions anunciou na última semana oficialmente que Death Stranding Director’s Cut está em desenvolvimento e chegará ao console PlayStation 5 em 24 de setembro de 2021.

 

A nova versão conta com conteúdos inéditos e recursos de jogo melhorados. Também inclui mais armas, equipamentos e veículos; vários modos, missões e áreas para explorar; histórias expandidas; e aprimoramentos na interface. Também adicionarão novos recursos online, como Friend Play e placares. Além disso, o conteúdo de Half-Life e Cyberpunk 2077 introduzido na versão para PC de Death Stranding também estará disponível em Death Stranding Director’s Cut.

Recursos para PlayStation 5

Compre qualquer versão de Death Stranding para PS4 para poder obter o upgrade Death Stranding Director’s Cut Edição Digital Deluxe para PS5. Se você já possui a versão para PS4 de Death Stranding, você poderá obter o upgrade para a versão PS5 de Death Stranding Director’s Cut Digital Deluxe Edition por um preço que será anunciado posteriormente. Esta opção estará disponível após o lançamento.

Para mais informações sobre Death Stranding Director’s Cut, acesse a página oficial do jogo na PlayStation Store.