DC FanDome agora será transmitido em dois dias diferentes

DC Fandome

O DC FanDome, evento exclusivo da Warner Bros. e DC, será transmitido em dois dias diferentes. A convenção online contém seis áreas específicas de entretenimento, entenda aqui, mas alterou as atrações do WatchVerse, dedicado a produções televisivas, e o KidsVerse, voltado ao público infantil, para 12 de setembro.

Antes, todos as áreas da convenção aconteceriam no mesmo dia, em 24 horas de evento. Contudo, a organização resolveu manter o Hall dos Heróis, que é dedicado aos principais painéis, no dia 22 de agosto. Confira como ficou a nova grade, veja aqui.

De acordo com o comunicado oficial, a mudança foi feita após ouvir os fãs do Fandome que queriam aproveitar melhor todas as atrações: “Ao fazer esses dois eventos separadamente podemos garantir que você será capaz de ver e cobrir tudo sem estresse.” Assim, os fãs não perderão nada sobre as principais atrações.

Agora, a primeira parte do evento se chamará DC FanDome: Hall dos Heróis, e terá 8 horas de programação, mas será transmitida três vezes, totalizando 24 horas de evento. Mantém-se o mesmo horário de antes, a partir das 14 horas (horário de Brasília), sendo totalmente gratuito e online.

Assista também ao trailer oficial que aquece para o primeiro dia, com destaque para The Flash, Shazam!, Mulher-Maravilha 1984 e Adão Negro.

 

Confira como ficou a programação completa do Hall dos Heróis, veja aqui, com novas programações inclusas.