Daisy Ridley fala um pouco sobre o episódio VIII

star wars the force awakens new tv spot rey

Daisy Ridley falou sobre Star Wars Episódio VIII, em entrevista nos bastidores do MTV Movie Awards. Segundo Daisy o filme será mais sombrio que o episódio anterior, e ela não acredita que sua personagem seja uma Jedi. Confira aí o trecho:

“Eu não sei se sou uma Jedi… Não acho que eu seja. Nós tivemos esse mesmo debate com a Leia, porque ela usa os poderes da Força. Só porque ela não é do tipo que sai em uma grande aventura igual ao Luke, não quer dizer que ela seja menos poderosa na Força”.

Sério, se ela não for uma Jedi então Kylo Ren é um bosta de lutador, e também iria estragar todo o clima que aquele final passou. Eu acredito que ela falou isso só para despistar de alguma coisa.

Enfim, a atriz comentou também as teorias sobre os pais de sua personagem, incluindo que ela seria filha de Jyn Erso, personagem de Felicity Jones em Rogue One: Uma História Star Wars:

“Eu não estou sendo engraçadinha com vocês, mas só porque ela tem a pele branca e o cabelo castanho, não quer dizer que ela é a minha mãe. Acho que a coisa espetacular sobre o Episódio VII é que Finn e Rey não vem de lugar nenhum e encontram seus lugares. Então, para mim, é engraçado que as pessoas considerem isso tão importante porque eu realmente não acho que seja”.

Eu ainda acredito que ela seja filha do Luke, mas com a Jyn Erso? Tenho minhas dúvidas, pois algo me diz que essa Erso vai morrer no final do filme.

O Episódio VIII tem a direção de Rian Johnson, e irá estrear no dia 17 de Dezembro de 2017 (“tem muito chão ainda”, como diria meu avô).

Fonte: Omelete