Confira os jogos da PlayStation Plus de dezembro

Os jogos de dezembro da PlayStation Plus já foram anunciados! Prepare-se para visitar universos brilhantes de fantasia e mundos sombrios, onde você lutará contra inimigos impiedosos. Você poderá ser o herói ou o vilão, mas não perca tempo: explore os loots e lutas de Godfall (PS4 e PS5), o combate cuidadoso de Mortal Shell (PS4) ou a maldade de Lego DC Super Villains (PS4). Todos os jogos estarão disponíveis a partir de terça-feira, 7 de dezembro. 

Conheça os jogos:

Em Godfall você deve lootear e irá lutar bastante em um universo de fantasia repleto de montros e cavaleiros com armaduras reluzentes. Prepare-se para muita ação e aventura. A edição Chalanger Edition, que será disponibilizada na Plus, a Challenger Edition foca em três modos: Lightbringer, Dreamstones e Ascended Tower of Trials. Todos são conteúdo de nível endgame, mas você será imediatamente equipado com uma variedade de armas letais e pontos de habilidade, que te permitem se juntar com até dois outros jogadores em co-op.

Mortal Shell é um RPG de ação “estilo Dark Souls”, mas com suas singularidades e originalidade, sua jogabilidade profunda testa sua sanidade e resiliência em um mundo destroçado. Encontre santuários escondidos de seguidores devotos e descubra seu verdadeiro propósito.

Em Lego DC Supervillains  Embarque em uma aventura completamente nova para se tornar o maior vilão que já existiu. Os jogadores vão criar um supervilão totalmente novo e jogar como ele em todo o jogo, provocando o caos em uma história repleta de ação e ym mundo aberto cheio de referências ao universo DC.

Se você é assinante da PlayStation Plus você terá até segunda-feira, 3 de janeiro, para adicionar os jogos, além de três jogos do PS VR de bônus, The Persistence, The Walking Dead: Saints & Sinners – Standard Edition e Until You Fall ! 

Caso não tenha resgatado os jogos de novembro, Knockout City, First Class Trouble e Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning, vale lembrar que eles estarão disponíveis até o dia 6 de dezembro.

Para mais notícias sobre o mundo dos games, clique aqui