Confira os jogos da Games with Gold de junho (2017)

d60b5372 d87d 4744 aa2b 2b12c6027131

192260.alfabetajuega games with gold junio 230517

Semana que vem já estaremos adentrando a metade do ano de 2017 e cá estamos com a lista dos jogos que estarão disponíveis gratuitamente para os assinantes da Xbox Live Gold. Caso você ainda não tenha baixado os jogos gratuitos do de maio, aproveite os últimos dias do mês para fazer isso o quanto antes, sendo eles Giana Sisters: Twiste Dreams – Director’s Cut (One), Lara Croft and the Temple of Osiris (One), Star Wars – The Force Unleashed II (360) e LEGO Star Wars – The Complete Saga (360).

A line-up de junho está recheada de jogos de peso, então sem mais delongas confira conosco quais são e quem merece mais a sua atenção.

SpeedRunners (One)

Em junho a Microsoft estará trazendo um título bem discreto, porém isso não o torna menos viciante. SpeedRunners se originou de um joguinho simples de browser que depois recebeu uma versão mais digna de consoles, desenvolvida pela tinyBuild Games, e foi lançado inicialmente para PC em 2016 mas sua versão de One será lançada simultaneamente com a Live Gold, ou seja, temos um lançamento na line-up dessa vez!

O jogo consiste em uma corrida extremamente frenética entre 4 jogadores, onde eles devem pular, se balançar, interagir com o cenário e principalmente matar seus oponentes para vencer a corrida a qualquer custo. Caso você não possua dois controles, ainda é possível jogar online com outras três pessoas, ou caso você tenha apenas um amigo, ainda é possível jogar ambos em coop local contra outros dois players online, e caso você não tenha amigo nenhum, ainda é possível jogar contra BOTs, então modos de se divertir é o que não faltam em SpeedRunners!

Watch Dogs (One)

As chances de você não conhecer esse famoso título da Ubisoft são mínimas, e caso você ainda não tenha tido a oportunidade de encarar o vasto mundo dos hackers, agora é a hora. Watch Dogs foi lançado em 2014 e foi um título que criou uma hype gigantesca no mundo todo ao longo dos anos em que ele foi sendo divulgado, onde a Ubisoft enchia a expectativa dos fãs com gameplays e mecânicas totalmente novas, mas que no final acabou decepcionando muitos por não ser o que todos esperavam.

Não interprete toda essa situação de modo equivocado, o jogo é sim um excelente game de ação e aventura em mundo aberto, desses que a Ubisoft já tem muita experiência com suas demais franquias, e apesar dele não possuir toda a qualidade gráfica e detalhes interessantes que nos foram mostrados, ele ainda assim consegue entreter bem o jogador nos colocando na pele de Aiden Pearce, um hacker lendário que usará todo o seu conhecimento tecnológico para derrubar a empresa ctOS, essa que controla cada pessoa no mundo por meio de suas redes sociais e outros serviços virtuais.

Assassin’s Creed III (360)

A Ubisoft tomou conta da line-up de junho e possui outro jogo na lista, dessa vez o terceiro capítulo da saga dos assassinos. Ainda esse ano foi dado na Gold o último capítulo da trilogia de Ezio Auditore, Assassin’s Creed Revelations, e não muito tempo depois cá estamos com a sequência desse jogo, onde dessa vez encararemos a Revolução Americana do século XVII na pele de um assassino descendente de nativos-americanos, Connor.

Assassin’s Creed III segue a mesma fórmula dos outros jogos, dessa vez adicionando as batalhas navais que foram sendo adotadas cada vez mais nos títulos posteriores, e ele também conta com o clássico multiplayer online da série que segue o mesmo estilo desde o Brotherhood, então caso você já conheça a saga e goste dos jogos, com esse aqui não será diferente.

Dragon Age Origins (360)

Pra fechar com chave de ouro ainda teremos o primeiro capítulo da fantástica saga de RPGs da BioWare, Dragon Age. Lançado em 2009, apesar de ser antigo o jogo é um prato cheio para amantes de RPG, pois nele você faz parte da história, criando seu personagem totalmente a seu gosto, escolhendo sexo, raça e classe, e ainda traçando seu próprio caminho dentro do game, cultivando relacionamentos e fazendo a sua própria reputação.

Independente das suas escolhas, seu personagem será um novo membro de uma ordem de guerreiros caçadores de Darkspawn, que são criaturas sombrias que assolam o universo de Thedas, onde o jogo se passa. Do resto, cabe a você tomar suas próprias decisões e decidir o destino de Thesda.

Ainda como bônus, a Microsoft estará dando uma DLC do jogo Phantom Dust, um game gratuito para PC e Xbox One, e além disso ambos os jogos do 360 podem ser jogador no One por meio da retrocompatibilidade. Os games de junho estarão disponíveis para download a partir do dia 1 de junho.