Comece sua aventura mágica com a demo de Trials of Mana

trails

A SQUARE ENIX convida os jogadores a iniciar sua jornada épica Trials of Mana em uma demo jogável disponível hoje para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e STEAM.

A demo do próximo RPG de ação permite que os jogadores sejam os primeiros a explorar o vasto mundo de fantasia do jogo, selecionando seu grupo de três entre seis personagens únicos e partindo em uma emocionante jornada para lutar contra as forças do mal. Os jogadores poderão experimentar cada personagem experimentando o início da história de cada herói e seguindo suas aventuras. Os jogadores também poderão continuar o progresso feito na demo até o jogo completo. 

Para os fãs que não sabem qual personagem escolher primeiro em Trials of Mana , um questionário de personalidade está agora disponível para ver qual herói combina melhor com você. Com um prazo estrito em cada pergunta, os usuários terão que reagir com seus instintos para descobrir qual a personalidade do herói que combina com a sua. Os membros do Square Enix que completarem o teste também receberão retratos de avatar de personagem especial, para que cada usuário possa mostrar seu herói com estilo. Para fazer o Teste da Personalidade dos Desafios da Mana , visite: https://sqex.link/TrialsofMana_Quiz .

Trials of Mana estará disponível para o sistema Nintendo Switch, PlayStation®4 e STEAM em 24 de abril de 2020. Para fazer a pré-compra agora, visite: https://sqex.link/c10