Com grande atuação, Team One vence e está na final da Copa Brasil de CS:GO

cs go

No primeiro confronto válido pelas semifinais da Copa Brasil de CS:GO, a Team One mostrou sua força mais uma vez e não deu chances para a ProGaming E-sports, adversária desta segunda-feira (3), em partida que decidiu o primeiro finalista da competição. O torneio é organizado pela XLG e Gamers Club em parceria com a Associação Brasileira de Clubes de eSports (ABCDE), e com transmissão dos canais Esporte Interativo.

Após terminar a primeira fase na liderança da tabela, a Team One entrou como favorita no duelo com a ProGaming, quarta colocada. Em série melhor de três (MD3), os Meninos Dourados triunfaram nos dois primeiros mapas disputados e encerraram o confronto em 2 a 0.

No mapa “Mirage”, o primeiro da série, a Team One teve um ótimo início e abriu 5 a 0 no placar. A ProGaming até reagiu e empatou em 5 a 5. Mas os Golden Boys responderam rapidamente e venceram todos os rounds restantes, fechando o primeiro mapa com autoridade: 16 a 5.

O domínio foi ainda maior no segundo mapa: “Nuke”. Mesmo com uma troca na liderança nos primeiros rounds. Mostrando maior familiaridade com o mapa, a Team One abriu 12 a 3 no primeiro tempo, encerrando o jogo com o placar de 16 a 3 e a série em 2 a 0. A partida foi transmitida pelo Esporte Interativo e mais detalhes podem ser vistos aqui.

Na próxima semana será disputada a segunda semifinal da Copa Brasil CS:GO. TShow e paiN Gaming disputarão a outra vaga na decisão. A final está marcada para o dia 31 de julho.