CNB anuncia novo auxiliar técnico da equipe

unnamed

O CNB – um dos times mais importantes de e-Sports do país – acaba de anunciar mais um reforço para a equipe. Depois da nova formação no quadro de sócios da equipe, desta vez foi a equipe técnica que conta com novidades. Trata-se de Gabriel Loureiro de Andrade da Silva, de 23 anos, que chega após um ótimo trabalho realizado nas categorias de base da equipe, para somar conhecimento junto ao treinador da equipe, Hugo Galfi, nos confrontos decisivos do 1° Split do CBLoL deste ano.

Gabriel terá a função de acompanhar os treinos do time, anotando todos os pontos, sejam positivos ou negativos, para com um coach, conseguir buscar soluções para realizar um trabalho de análises em cima das situações.

A carreira do jovem auxiliar técnico começou de maneira inusitada. Ele sempre foi de rever jogos de amigos, dar dicas, e até mesmo coordenar quando o pessoal decidia jogar um torneio menor. Um dia, um de seus amigos que trabalhava como coach em uma equipe menor de LoL o convidou para auxiliá-lo por Gabriel entender bem do game, e a partir daí o envolvimento com um trabalho estratégico do game começou a ser mais pesado. Depois de um tempo, houve um convite para ser analista da Trinity no Preparando Campeões, e a partir daí começou a crescer dentro do projeto.

“O Gabriel começa em uma fase de testes/adaptação até final de março, nesse tempo esperamos que ele use seu conhecimento de jogo e analise para acelerar a evolução do time dentro do CBLoL e ajude na adaptação dos novos patchs”, conta Cleber Fonseca, sócio fundador do CNB. “Ele mostrou muito eficiência no treinamento dos times de base e unindo os resultados abaixo das expectativas no CBLoL e o bom trabalho por ele, vimos uma oportunidade de crescimento em sua carreira e uma visão de fora no dia a dia da equipe, que vai nos ajudar na preparação e tomadas de decisão para as próximas rodadas do CBLoL”, finaliza.

Sonhando com a classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro de CBLoL, o CNB enfrenta a Keyd Stars no próximo dia 5, às 15h, em confronto direto na busca pela vaga e a expectativa é de vitória para o confronto.