CNB anuncia Alienware como novo patrocinador para temporada 2018

26952196 1671892406166905 3040068963934869503 o

O ano de 2018 começa com muitas novidades para o CNB e-Sports Club. Depois da repaginada no visual da organização, e da contratação de nomes de peso, os Blumers ganharam mais um reforço. Para esta temporada, a Nação Azul e Branca contará com a parceria da renomada Alienware – marca de equipamentos para games de alto desempenho da Dell.

Com quase 17 anos de experiência no mercado de esportes eletrônicos, o CNB, que tem o ex-craque do futebol Ronaldo Fenômeno como um dos sócios, é a organização mais tradicional do Brasil. Agora, o clube se une a uma das marcas de maior destaque internacional no segmento gamer.

“A parceria da marca Alienware com o CNB tem o objetivo de impulsionar o talento do jogador brasileiro e o desenvolvimento dos e-Sports no país, transformando nossos gamers e times em referência no cenário mundial”, explica Vinicius Lima, gerente de marketing da divisão Dell Gaming no Brasil. “Essa parceria permite comprovar como nossos equipamentos se diferenciam em termos de desempenho, funcionalidades e design, na medida em que associamos a tecnologia de ponta da Alienware com as habilidades de um dos times mais tradicionais do Brasil”, complementa.​

“Estamos extremamente felizes com essa parceria entre CNB, Alienware e Dell. Temos certeza que essa união trará bons frutos na temporada 2018. É, sem dúvidas, um grande reforço para o nosso time”, destacou o CEO do CNB, Carlos Júnior.

O primeiro desafio dessa união será neste sábado (20), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2018. O CNB eSports encara o KaBuM, às 15 horas (horário de Brasília).