CCXP 2018 | Criador de Icarus and the Sun, Gabriel Picolo, estará no evento

unnamed 5

A CCXP 2018 anunciou hoje que Gabriel Picolo, conhecido mundialmente por sua série autoral Icarus and the Sun e por sua fanart de Jovens Titãs estará em todos os dias do evento (06 a 09 de dezembro) em painéis especiais e mesa no Artists’ Alley, espaço dedicado especialmente aos quadrinhos dentro do festival. A programação completa do desenhista será divulgada nos próximos meses.

Icarus and the Sun, de Gabriel Picolo.

O artista paulista é uma celebridade virtual, com quase 2 milhões de seguidores em sua página oficial no Instagram (@_picolo) onde apresenta parte de suas obras. Ele também já trabalhou para empresas comoBlizzard, Harper Collins, BOOM! Studios e Shockdom.

Fanarts de Gabriel Picolo.

Suas fanarts de Jovens Titãs impressionaram os fãs com artes que aproximaram os heróis do público. Seus desenhos ficaram tão impressionantes que, além de somar seguidores, chamaram a atenção da DC Comics, que decidiu convidar o brasileiro para trabalhar oficialmente em uma HQ dos heróis ao lado de Kami Garcia. A publicação fará parte do selo DC Ink, que focará no público jovem-adulto.