Titãs | Capuz Vermelho é destaque em novas imagens da série

Capuz Vermelho é descrito como um assassino sanguinário com sede de vingança e será interpretado por Curran Walters, que vive Jason Todd na série.

Após a confirmação que Jason Todd, vivido por Curren Walters, será o Capuz Vermelho na terceira temporada de Titãs, confira aqui, a produção da série divulgou as primeiras imagens promocionais do personagem.

As imagens foi divulgadas pela conta oficial da série no Twitter, onde vemos uma imagem do próprio ator no manto de Capuz Vermelho e a outra é uma arte conceitual feita por Greg Hopwood.

O ator Curran Walters também compartilhou as imagens em suas redes e se mostrou animado com a nova fase do personagem.

Durante o DC Fandome, em agosto desse ano, foi revelado que Todd assumirá uma nova identidade para derrubar seus antigos companheiros de equipe. Antes de assumir o posto de Capuz Vermelho, o jovem interpretava o Robin, após Dick Greyson assumir o manto do Asa Noturna.

Em Titãs, a história acompanha o grupo-título, formado na série por Robin/Asa Noturna (Brenton Thwaits), Ravena (Teagon Croft), Estelar (Anna Diop), Mutano (Ryan Potter), Columba (Minka Kelly), Rapina (Alan Ritchson) e a Moça-Maravilha (Connor Leslie).

As duas temporadas de Titãs estão disponíveis no catálogo da Netflix. Ainda não há previsão de estreia da terceira temporada que será transmitido nos EUA pela plataforma da HBO Max.