Call of Duty: Vanguard começa seu ano repleto de conteúdos

unnamed 6

Prepare-se para a integração total do Call of Duty®: Vanguard com Call of Duty®: Warzone! Vanguard tem lançamento mundial marcado para o dia 5 de novembro. O jogo se passa no fim da Segunda Guerra Mundial e conta com uma campanha cinematográfica, um multijogador rico em conteúdo e o primeiro crossover de Zumbis da franquia. Vanguard promete muita ação desde o primeiro dia e um ano repleto de conteúdos incríveis.

O lançamento de Call of Duty: Vanguard é só o começo de um calendário de conteúdos para os fãs da franquia Call of Duty. A Temporada Um do jogo será lançada no dia 2 de dezembro e marca a sua integração com Call of Duty: Warzone. Em sua nova fase, o Battle Royale gratuito para todos passa a se chamar Call of Duty®: Warzone™ Pacific e receberá um mapa completamente novo: uma ilha no Oceano Pacífico chamada Caldera. Em abril de 2021 Warzone ultrapassou a marca de 100 milhões de jogadores.

Além disso, a Temporada Um de Call of Duty: Vanguard e Call of Duty: Warzone Pacific também receberá um novo Passe de Batalha, novos mapas do modo multijogador, novas armas da Segunda Guerra Mundial e muito mais. Novembro e dezembro de 2021 estão recheados de novidades e conteúdos grátis para os fãs da franquia Call of Duty:

 5 de novembro: Lançamento de Call of Duty: Vanguard – Espere experiências épicas em todas as frentes com Campanha, Multijogador e Zumbis. Além disso, a implementação do RICOCHET Anti-cheat começa com iniciativas em nossos servidores

 5 de novembro a 2 de dezembro: Pré-temporada em Vanguard  Acesse os Escalões gratuitos de Vanguard no Sistema de Passe de Batalha da sexta Temporada de Black Ops Cold War que continua. Então, em 17 de novembro, prepare-se para mudar para um mapa amado pelos fãs.

 18 de novembro: Operação: Flashback começa em Warzone – Um modo nostálgico por tempo limitado para Verdansk (mapa atual do jogo), comemorando seus últimos 18 meses de hospedagem com mais de 100 milhões de jogadores em Warzone.

 24 de novembro: descubra os “Secrets of the Pacific” (Segredos do Pacífico)- Obtenha informações sobre Caldera e seus novos pontos de interesse por meio dos desafios em Warzone e multijogador de Vanguard deste evento.

 de 30 de novembro a 1 de dezembro: Últimas horas de Verdansk. – Lancem as bombas – veja o que acontece com Verdansk antes que a zona de guerra escureça para se preparar para a Caldera e a primeira temporada.

 2 de dezembro: Começo da Temporada Um – Os jogadores de Vanguard recebem novos mapas multijogador, 24 horas de acesso exclusivo a Call of Duty®: Warzone™ Pacific e muito mais para dar início à Primeira Temporada. Todos os jogadores podem desfrutar de um novo sistema de Passe de Batalha e duas armas funcionais gratuitas. Mais: o novo driver anti trapaça, RICOCHET Anti-Cheat, começa seu lançamento em Warzone.

Call of Duty: Vanguard tem o seu desenvolvimento liderado pela Sledgehammer Games e o modo Zombies é desenvolvido pela Treyarch. O jogo tem lançamento marcado para 5 de novembro para PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox® Series X|S, Xbox One®, e PC pela Battle.net. Call of Duty®: Warzone™ Pacific estará disponível nas mesmas plataformas (nas quais já é possível jogar a atual versão de Warzone). Call of Duty: Vanguard estará disponível apenas em cópias digitais no Brasil.