Bird Box | Autor do livro afirma que sequência está em desenvolvimento

einerd bird box

Imagem Divulgação.

O escritor Josh Malerman, responsável pelo livro que deu origem ao filme Bird Box lançado pela Netflix em 2018, afirmou que a sequência do longa já está em desenvolvimento. A informação foi revelada durante uma entrevista ao site Inverse.

“Não posso dizer muita coisa, mas posso afirmar que (a sequência) está em desenvolvimento. É um pouco estranho , tenho de manter segredo, mas estou no jogo”, disse.

Isso acontece porque no dia 21 de julho, o autor lançará a continuação do livro original que inspirou o filme, intitulado de Malorie.

Malorie é a personagem central da história, que no filme, foi interpretada pela atriz Sandra Bullock. Sendo assim, o livro deverá se aprofundar na visão da personagem sobre o cenário pós-apocalíptico da história. O filme também poderá seguir a mesma narrativa.

Porém, o autor não deu muitos detalhes sobre a história, apenas afirmou que deve se passar alguns anos no futuro.

“Malorie começa com a escola para cegos, que é onde o filme terminou. Então, ele dá um pulo de alguns anos no futuro e realmente começa 10 anos mais tarde”, afirmou.

Josh Malerman afirma que decidiu escrever a sequência de seu livro após ver o grande sucesso de Bird Box na Netflix. O filme ficou bastante conhecido, após dividir opiniões dos telespectadores sobre o final curioso e as várias possíveis teorias a cerca da força sobrenatural que atua no longa.

Em Bird Box, uma força alienígena invisível causa uma violência mortal na população. Como resultado, os sobreviventes são forçados a usar vendas em seus olhos para sobreviverem. No meio disso, uma uma mãe precisa enfrentar uma jornada perigosa para manter os seus dois filhos a salvo, enquanto procura um lugar seguro para viver.

Confira o trailer do filme: