BAD BOYS PARA SEMPRE – Crítica

BAD BOYS 4

Mike (WILL SMITH), Marcus (MARTIN LAWRENCE) on the streets of Miami in Columbia Pictures' BAD BOYS FOR LIFE.

Depois de 17 anos Will Smith e Martin Lawrence retornam ao papel de Mike e Marcus em uma época onde filmes policiais não são mais tão populares como antigamente, o  que me deixou preocupado ao saber que o filme estava sendo gravado.

O questionamento era, será que precisava reviver uma franquia dessa ? e posso afirmar que sim. Acredito que é uma surpresa agradável para esse inicio de ano nos cinemas, se você está cansado de grandes blockbusters de super-heróis com bilheterias exuberantes, ta na hora de ir ao cinema de novo!

BAD BOYS FOR LIFE

Mike e Marcus passam por novos problemas, Marcus já é avó e quer se aposentar da policia, enquanto Mike ainda tenta reviver os dias de gloria da sua carreira como policial. Mike não aceita a ideia de que a idade chegou. Até que um surgimento de fantasmas dos passado surgem e assombram a vida de Mike, fazendo com o que os Bad Boys se unem novamente para como eles gostam de dizer “A última missão”, mas dessas vez eles não estão sozinhos, a força tarefa chamada AMMO liderada por Rita, uma antiga paixão de Mike, a AMMO conta com diversos soldados jovens e bem treinados e com muitos apetrechos tecnológicos.

O novos diretores belgas Adil El Arbi e Bilall Fallah deram um ótimo tom para um filme que carregava o selo Michael Bay de qualidade, suas cenas de ação são mais contidas e mais elaboradas, ate achei o filme com um tom mais sombrio e sério que os demais.

Mike Lowrey (WILL SMITH) and Marcus Burnett (MARTIN LAWRENCE) at the club waiting for the take down in Columbia Pictures’ BAD BOYS FOR LIFE.

Bad Boys para Sempre é uma montanha russa de emoções, em alguns momentos me assustei quanto a alguns acontecimentos chocantes envolvendo os personagens, e achei que o filme tem menos piada do que seus antecessores. Posso estar exagerando ? talvez, mas algumas cenas ficaram tão sérias que as vezes a piada naquele momento não tinha graça.

WILL SMITH stars as Mike Lowrey in Columbia Pictures’ BAD BOYS FOR LIFE.

Vá ao cinema sem muitas expectativas para ver Bad Boys para Sempre, pense nele como um bom filme, e ele irá surpreendê-lo de forma positiva, se você é da velha guarda assim como eu e adorava os antigos, é uma boa oportunidade para matar a saudade de Mike e Marcus discutindo enquanto caçam bandidos em miami.