Asa Butterfield, da série Sex Education, agora é parte da Team Liquid

A Team Liquid anunciou em sua conta no Twitter que o ator Asa Butterfield se tornou um membro oficial da organização de jogos eletrônicos profissionais.

A Team Liquid anunciou em sua conta no Twitter que o ator Asa Butterfield se tornou um membro oficial da organização de jogos eletrônicos profissionais. Embora ainda não esteja claro onde exatamente o ator se encaixará na equipe.

No entanto, o tuite mencionou que ligaria para ele se precisasse de um substituto para DOTA 2 ou Super Smash Bros. Depois, o próprio ator agradeceu pela oportunidade de fazer parte da equipe: Obrigado por me trazer para a turma, vamos fazer algumas merdas bacanas.”

Enquanto o ator está interessado em mostrar seu lado geek, ele é mais conhecido por suas habilidades na frente das câmeras. Asa Butterfield é conhecido por protagonizar os filmes O Menino do Pijama Listrado (2008), A Invenção de Hugo Cabret (2011) e Ender’s Game – O Jogo do Exterminador (2013). Recentemente, ele vive o jovem Otis na série Sex Education da Netflix.

A Team Liquid é uma das maiores equipes de esportes eletrônicos do mundo, responsável por times de Rainbow Six SiegeLeague of LegendsSuper Smash Bros. e mais. Além disso a organização hospeda os melhores jogadores em mais de uma dúzia de jogos de Esports.