Apex Legends pode caminhar para novos gêneros

Apex Legends já está há dois anos no mundo dos games, e segundo o site Game Rant, a Respawn Entertaiment está cogitando levar seu Battle Royale há novos caminhos.

A 8ª temporada de Apex Legends  começou há poucos dias, então alguns desenvolvedores do Respawn foram ao Reddit para um momento de perguntas e respostas, no qual os fãs poderiam obter respostas a algumas perguntas sobre a nova atualização, o estado do jogo, o futuro da franquia e muito mais. Uma das respostas mais interessantes e reveladoras teve a ver com a ideia de que Apex Legends poderia ir além do gênero Battle Royale, e parece que a equipe da Respawn está trabalhando exatamente nisso. Segundo, Brian Vidovic, game designer da Respawn Entertaiment, a equipe está sempre procurando expandir o jogo, e se as próprias Lendas estão bem equipadas para se divertir, mesmo fora de uma experiência Battle Royale. Vidovic diz que protótipos muito legais estão em desenvolvimento.

Será que teremos um Apex Legends com um Team Deathmatch? Não custa sonhar, não mesmo. Você pode conferir a matéria completa, em inglês, clicando aqui,

Clique aqui para mais notícias sobre o mundo dos games.