Adão Negro | The Rock divulga possível prévia do filme

Adão Negro

Após o anuncio insano dos mais de 300 convidados que estarão no DC Fandome, agora foi a vez de Dwayne “The Rock” Johnson levar os fãs a loucura. Na tarde desta sexta-feira (7), o ator divulgou uma possível e minuciosa prévia do filme Adão Negro.

O anúncio foi feito em suas redes sociais, onde The Rock divulga a lineup da convenção da DC que é interrompida com um raio. Logo em seguida, aparece uma imagem do ator no papel do personagem, infelizmente, ainda sem o traje. Confira:

Assim que foi confirmado que daria vida ao anti-herói nas telonas, The Rock chegou a publicar um visual de Adão Negro em seu Instagram, mas nada ainda é oficial.

O DC FanDome será um evento virtual da DC que promete ser uma experiência imersiva global exclusivamente sobre o Universo DC. Além disso, a convenção terá tradução simultânea para o português brasileiro, com a apresentação de Aline Diniz e Érico Borgo, ex-integrantes do Omelete.

O evento está programado para começar às 14h (horário de Brasília) de 22 de agosto, com duração de 24 horas, e totalmente gratuito. A transmissão será feita através do site oficial do evento.

Adão Negro será dirigido por Jaume Collet-Serra com o roteiro de Adam Szytkiel. O filme tem estreia prevista para 22 de dezembro de 2021, mas pode sofrer alterações em seu calendário devido à pandemia de Covid-19, que atrasou as gravações do longa.