A The Pokémon Company International revela os produtos de Pokémon, O Filme: Detetive Pikachu

maxresdefault 1

A The Pokémon Company International revela hoje uma linha de produtos inspirados no aguardado longa Pokémon, o filme: Detetive Pikachu, produzido por Warner Bros. Pictures, Legendary Entertainment e The Pokémon Company, que chega aos cinemas brasileiros no dia 9 de maio de 2019. Antes do lançamento do filme, os fãs já podem aguardar novas coleções do jogo Pokémon Estampas Ilustradas da The Pokémon Company International.

Todos os itens desta linha são inspirados no filme, que começa com o desaparecimento misterioso do experiente detetive Harry Goodman, o que leva seu filho Tim a investigar o que pode ter acontecido. A investigação ganha a ajuda do antigo parceiro de Harry, Detetive Pikachu, um investigador adorável e espirituoso. Ao buscar pistas pelas ruas de Ryme City, onde humanos e Pokémon vivem lado a lado, a dupla se depara com vários personagens Pokémon e revela uma trama chocante que pode destruir esta convivência pacífica. O filme conta com um grande elenco e já está dando o que falar, com um trailer que gerou uma enorme quantidade de visualizações.

“Pokémon é uma franquia global de entretenimento que tem divertido os fãs com videogames, cartas colecionáveis, animação e, em breve, um filme com atores, com o lançamento de Pokémon, o filme: Detetive Pikachu“, disse Colin Palmer, vice-presidente de marketing da The Pokémon Company International. “A linha de produtos que desenvolvemos para o Pokémon Estampas Ilustradas celebra está grande conquista para a marca e certamente trará diversão para os fãs de todas as idades.”

Veja abaixo as datas em que os produtos estarão disponíveis no mercado e mais detalhes sobre a linha de produtos.

Pokémon Estampas Ilustradas

O emblemático Pokémon Estampas Ilustradas, que já enviou mais de 23.600 milhões de cartas ao redor do mundo, está lançando novos pacotes de booster para a estreia de Pokémon, o filme: Detetive Pikachu. Estes pacotes de booster de 4 cartas contam com uma embalagem nova inspirada em Ryme City, e tanto os colecionadores quanto os jogadores competitivos de Pokémon Estampas Ilustradas irão curtir descobrir as cartas e montar seus baralhos com os Pokémon que verão no filme. A primeira leva de produtos de Detetive Pikachu do Pokémon Estampas Ilustradas estará disponível no Brasil a partir do dia 5 de abril de 2019. Seguem alguns destaques da linha de produtos:

Os fãs de Pokémon podem aguardar mais notícias sobre produtos inspirados no filme em breve. Para acompanhar as últimas notícias, siga @Pokemon nas redes sociais e participe das conversas online com as hashtags #DetectivePikachu e #DetetivePikachu.