20 microcontos que você não vai ter coragem de ler

TERROR INTERNA

O gênero terror é um dos mais difíceis de serem escritos, pois nele exige a combinação certa de palavras para gerar aquele sentimento de angustia e medo. Se colocar isso em um livro é difícil, o que dizer dos microcontos de terror? Neles há a combinação perfeita, onde a dúvida e a surpresa nos causam um certo pavor e desconforto.

Duvida? Então leia esses microcontos e depois me diz o que achou. E sério, o conto número 11 é muito… nossa, que agonia me dá só de pensar. X_X

Para melhorar ainda mais a atmosfera, escuta a musiquinha enquanto lê:

01- Acordei com um barulho de batidas em algum vidro. Primeiro, pensei que o som viesse da janela, até que ouvi o som vindo do espelho outra vez.

02- A última coisa que eu vi foi o meu despertador mostrado que eram 12:07 antes que ela atravessasse suas longas unhas podres em meu peito, com a outra mão abafando meus gritos. Me sentei na cama, aliviado que era só um sonho, mas quando vi no despertador que eram 12:06, ouvi a porta do roupeiro se abrir.

03- Por ter crescido com gatos e cães, acabei me acostumando com sons de arranhões na porta enquanto eu dormia. Agora que moro sozinho, isso é mais perturbador.

04- Em todo o tempo que morei nessa casa, juro por deus que já fechei mais portas do que abri.

05- Uma garota ouviu sua mãe chamá-la do andar de baixo. Quando ela estava saindo do quarto, em direção às escadas, sua mãe puxou-a de volta para o quarto e disse: “eu também ouvi isso.”

06-  Ela me perguntou por que minha respiração estava tão pesada. Não estava.

07- Minha mulher me acordou noite passada para me dizer que tinha um invasor em nossa casa. Ela foi assassinada por um invasor há dois anos.

08 – Me acordei com o som da babá eletrônica do quarto do meu filho mostrando uma voz o confortando. Quando me virei na cama, meu braço roçou em minha mulher, dormindo ao meu lado.

09- Sempre estranhei como minha gata olha fixamente para mim – parecia sempre olhar fixamente para o meu rosto. Até que, um dia, notei que ela estava sempre olhando para trás de mim.

10 – Não há nada como o riso de um bebê. A menos que seja 1 da manhã e você esteja sozinho em casa.

11- Eu estava tendo um sonho agradável quando o som de algo que pareciam ser batidas de martelo de acordou. Depois disso, mal pude ouvir o som da terra cobrindo o caixão, por causa dos meus próprios gritos.

12- “Não consigo dormir”, ela disse, deitando na cama comigo. Acordei com frio, segurando o vestido no qual ela foi enterrada.

13 – Estava cobrindo meu filho quando ele me diz: “Papai, vê se não têm monstros debaixo da cama.” Para agradá-lo, olhei embaixo da cama e vi ele, outro dele, embaixo da cama, olhando para mim, tremendo e murmurando: “Papai, tem alguém na minha cama.”

14 – Você chega em casa cansado depois de um longo dia de trabalho, querendo relaxar um pouco sozinho. Você vai ligar a luz, mas quando se aproxima do interruptor, já tem outra mão sobre ele.

15 – Não consigo me mexer, respirar, falar nem ouvir nada aqui e é tão escuro o tempo todo. Se eu soubesse que seria tão solitário assim, teria preferido ser cremado.

16 -Ela subiu as escadas para ver como estava o seu bebê. A janela do quarto estava aberta e a cama vazia.

17- Eu nunca durmo. Mas não paro de acordar.

18- Minha filha não para de chorar e gritar no meio da noite. Eu visito o túmulo dela e peço para ela parar, mas não adianta.

19 – Depois de trabalhar o dia todo, chego em casa e vejo minha namorada abraçada em nosso bebê. Não sei o que foi mais assustador, ver a minha namorada morta e nosso filho que nasceu morto ou saber que alguém invadiu o meu apartamento e os colocou lá.

20 – Tinha uma foto de mim mesmo dormindo em meu telefone. Eu moro sozinho.

Tenha um ótimo dia. Não é para você, é para o cara atrás de você.

Fonte: luahabitavel