A Electronic Arts Inc. (NASDAQ: EA) lançou hoje EA SPORTS UFC 3, trazendo a emoção das artes marciais mistas de volta aos consoles com novas animações e features de gameplay, novos modos sociais para desafiar os amigos, e um novo Modo Carreira M.D.T.T. (Melhor De Todos os Tempos) que gera empolgação dentro e fora do mundialmente conhecido Octógono® do UFC. O Voxel disse que “EA SPORTS UFC 3 é o que os fãs de MMA queriam desde sempre”.

EA SPORTS UFC 3 é o jogo de MMA mais realista já criado”, disse Dana White, president do UFC. “O novo Modo Carreira M.D.T.T. te dá a oportunidade de ir de desafiante a campeão promovendo sua marcar e performando no Octógono. O jogo tem isso tudo”.

“Nós reinventamos completamente nossa trocação com a tecnologia Real Player Motion, e nós acreditamos que os fãs vão amar isso”, disse Brian Hayes, Diretor Criativo do EA SPORTS UFC 3. “Além disso, nós incorporamos muito feedback dos fãs no novo Modo Carreira M.D.T.T. e no jogo como um todo. É ótimo estar de volta após dois anos de trabalho nesse jogo incrível”.

A tecnologia Real Player Motion (RPM) é uma nova e revolucionária tecnologia de animação da EA SPORTS que eleva o nível de movimento e responsividade no mais bonito – e agora com a melhor sensação – EA SPORTS UFC de todos. Com mais de 5.000 novas animações capturadas e reconstruídas do zero, os jogadores agora podem se mexer, atacar e criar combinações com a fluidez e liberdade dos melhores atletas de MMA do mundo.

EA SPORTS UFC 3 também introduz o novo M.D.T.T. Modo Carreira onde – pela primeira vez – as escolhas que você faz fora do Octógono impactam seu caminho para a grandeza. Fora das lutas, jogadores irão fazer escolhas promocionais para construir a expectativa sobre sua luta, atrair fãs, ganhar mais dinheiro através de grandes contratos e capturar a atenção do mundo.

Como uma evolução do Modo Nocaute, introduzido no EA SPORTS UFC 2EA SPORTS UFC 3 apresenta uma nova variedade de modos multiplayer criados para lutas rápidas e divertidas, perfeitos para deixar os socos voarem jogando contra seus amigos, agora com comentários de Snoop Dogg. Jogadores procurando por uma rápida experiência social podem se aventurar nos modos Trocação, Confronto de Finalizações e o novo Modo Torneio, que permite que você conquiste direitos definitivos de se gabar entre seus amigos enquanto você tenta finalizar quantos oponentes conseguir em rounds estilo mata-mata com dano e cansaço contínuo.

EA SPORTS UFC 3 está disponível agora para Xbox One e PlayStation®4. Para saber mais sobre EA SPORTS UFC 3, visite visit https://www.ea.com/pt-br/games/ufc/ufc-3.

Assinantes EA Access têm 10% de desconto ao comprar a versão digital de EA SPORTS UFC 3 no Xbox Live.*

Para mais informações sobre jogos da EA SPORTS, incluindo notícias, vídeos, blogs, fórums e apps do jogo, visite https://www.ea.com/pt-br/games/ufc/ufc-3 para se conectar, compartilhar e competir.

Sobre a Electronic Arts

A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento digital interativo. A Companhia entrega jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à internet, computadores pessoais, celulares e tablets. A EA tem mais de 300 milhões de jogadores registrados ao redor do mundo.

No ano fiscal de 2017, a EA informou receita líquida GAAP de US$ 4,8 bilhões. Com sede em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por suas bem sucedidas franquias de alta qualidade, aclamadas pela crítica, como The Sims™, Madden NFL, EA SPORTS™ FIFA, Battlefield™, Dragon Age™ e Plants vs. Zombies™. Outras informações sobre a EA estão disponíveis em www.ea.com/news.

EA, EA SPORTS, Origin, The Sims, Dragon Age, Plants vs. Zombies e Battlefield são marcas registradas da Electronic Arts Inc. e suas subsidiárias. John Madden, NFL, e FIFA são propriedades de seus respectivos donos e usadas com suas permissões.

Sobre o autor

Érick Lima

Inventor do avião, gamer, cinéfilo, ganhador do premio nobel, nerd e dono da marvel studios.