O CNB voltou a mostrar neste final de semana porque é uma das equipes mais tradicionais do cenário nacional de e-Sports. Depois de algumas mudanças na equipe, o time conseguiu encaixar seu jogo e derrotou a PainGaming por 2 a 1, em duelo válido pela terceira rodada do CBLoL.

Com a vitória, os Blumers conquistaram não apenas os 3 pontos, mas ganharam fôlego para seguirem vivos em busca da classificação para os playoffs do primeiro Split do CBLoL deste ano.

Após duas derrotas nos primeiros jogos do campeonato, a equipe resolveu se fechar, repensar a forma de jogo e cuidar ainda mais de sua preparação técnica e psicológica para que a volta por cima pudesse ser dada. Além de muito treino durante a semana, o CNB conta também com um trabalho de mental coach feita por Marcos Bernardo e de fisioterapia realizada por Vitor Kenji que também ajudaram os atletas a garantirem a primeira vitória da equipe no CBLoL.

“A equipe fez um grande jogo neste final de semana, mas além dos nossos atletas, precisamos valorizar todo o trabalho da nossa comissão técnica que estudou diversas maneiras para encaixar o nosso time. Contamos com a entrada do Yampi no lugar do Rakin e tudo aquilo que treinamos na semana pode ser visto durante o jogo. Agora é hora de manter os pés no chão, continuar trabalhando bastante para que os resultados continuem aparecendo e o apoio da nossa torcida será bastante importante para isso”, comenta Cleber Fonseca, um dos sócios fundadores do CNB.

Com o mote “Que se levante o Rei”, a equipe está convocando a sua torcida para continuar sendo parte importante nessa virada do clube. “Nós recebemos inúmeros comentários em redes sociais e também por e-mail. Das críticas conseguimos extrair maneiras para mudar para melhor e com os incentivos nossos atletas ganham cada vez mais forças a cada jogo. Então, Blumers, continuem jogando junto conosco, porque chegou a nossa hora de mostrar a força do CNB“, finaliza Cleber.

E o próximo capítulo dessa história acontecerá no próximo dia 18 deste mês, quando o CNB enfrenta a INTZ buscando subir mais um degrau na tabela do campeonato em busca dos plaoyffs do torneio.

Sobre o autor

Érick Lima

Inventor do avião, gamer, cinéfilo, ganhador do premio nobel, nerd e dono da marvel studios.