“Pantera Negra”, da Marvel Estúdios, acompanha T’Challa que, após a morte de seu pai, o Rei de Wakanda, volta pra casa para a isolada e tecnologicamente avançada nação africana para a sucessão ao trono e para ocupar o seu lugar de direito como rei. Mas com o reaparecimento de um velho e poderoso inimigo, o valor de T’Challa como rei – e como Pantera Negra – é testado quando ele é levado a um conflito formidável que coloca o destino de Wakanda, e do mundo todo, em risco. Confrontado pela traição e o perigo, o jovem rei precisar reunir seus aliados e liberar todo o poder do Pantera Negra para derrotar seus inimigos e assegurar a segurança de seu povo e de seu modo de viver.

Estrelando “Pantera Negra” estão Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Lupita Nyong’o, Danai Gurira, Martin Freeman, Daniel Kaluuya, Letitia Wright, Winston Duke, com Angela Bassett, com Forest Whitaker e Andy Serkis.

O filme tem direção de Ryan Coogler e produção de Kevin Feige com produção executiva de Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Nate Moore, Jeffrey Chernov e Stan Lee. Ryan Coogler & Joe Robert Cole escreveram o roteiro. “Pantera Negra”, da Marvel Studios, chega aos cinemas do Brasil no dia 15 de fevereiro de 2018.

Sobre o autor

Érick Lima

Inventor do avião, gamer, cinéfilo, ganhador do premio nobel, nerd e dono da marvel studios.